Copa Paulista: Inter de Limeira acerta com ex-técnico de Guarani e São Bento

O treinador chega para substituir João Vallim, que deixou o clube após o vice-campeonato da Série A2

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 16 (AFI) - A Inter de Limeira anunciou na noite desta quinta-feira a contratação do técnico Paulo Roberto Santos, ex-Guarani e São Bento. O treinador chegou para dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por João Vallim. Ele deixou o clube após o vice-campeonato Paulista da Série A2, que deu ao time limeirense o acesso à elite do futebol estadual.

Paulo Roberto Santos tem 60 anos e um currículo extenso pelo futebol brasileiro. Entre muitos clubes, passou por Capivariano, Batatais, Rio Claro, Botafogo-SP, Paysandu, Atlético Sorocaba, Rio Branco-SP, Noroeste, Santo André, São Bento, São Caetano, Guarani, Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas.

O treinador teve passagens de destaque por São Bento e Rio Claro. Pelo Bentão, conquistou acessos na Série D e Série C, além de colocar o time no Paulistão Série A1. Ele também levou o Galo à elite estadual, em 2006.

Paulo Roberto Santos é o novo técnico da Inter de Limeira
Paulo Roberto Santos é o novo técnico da Inter de Limeira

SITUAÇÃO
A Inter sonha em fechar o ano com chave de ouro. Após conquistar o acesso, o grande objetivo da equipe é o título da Copa Paulista para levar o clube à Série D do Campeonato Brasileiro. Paulo Roberto Santos foi contratado, principalmente, para comandar o time no Paulistão de 2020.

A Inter de Limeira está no Grupo 2 da Copa Paulista, ao lado de Atibaia, Noroeste, Rio Claro, Velo Clube e XV de Piracicaba, seu primeiro adversário. O jogo será no dia 23 de junho (domingo), às 10h, no Major Levy Sobrinho, em Limeira.