Paulista A2: Torcedores da Inter de Limeira 'inovam' e assistem final em cima de circo

Inter de Limeira e Santo André duelaram na manhã deste domingo em partida válida pela rodada de ida da decisão do estadual

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 28 (AFI) - O futebol nas divisões de acesso no interior de São Paulo seguem dando o que falar com suas cenas inusitadas. Nesse domingo, durante o primeiro jogo da decisão do Paulista A2, entre Inter de Limeira e Santo André, que terminou com a vitória dos donos da casa por 2 a 1, alguns torcedores foram vistos em cima da estrutura de um circo para acompanhar o duelo.

O circo está montado ao lado do campo, no estacionamento do Estádio Major Levy Sobrinho. O grupo aproveitou uma lona entre as duas torres da estrutura para montar um 'camarote'. O local fica com uma visão privilegiada, sem nenhum ponto cego do estádio.

Torcedores da Inter de Limeira 'inovam' e assistem final em cima de circo (Foto: Pedrinho Sarti / Inter de Limeira)
Torcedores da Inter de Limeira 'inovam' e assistem final em cima de circo (Foto: Pedrinho Sarti / Inter de Limeira)
Durante o intervalo, o pessoal do circo também teve participação direta ao entreter os quase 9,5 mil torcedores com uma exibição de malabares.

CHANCES DO TÍTULO
Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, a Inter de Limeira joga pelo empate na partida de volta. Como não há regra do gol qualificado nem vantagem para a melhor campanha, o Santo André precisa de uma vitória por um gol de diferença no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Bruno José Daniel, para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por uma diferença mais elástica, garante o título no tempo normal.

VEJA O VÍDEO: