Paulista A2: Vallim valoriza retorno de França na Inter: 'Liderança fora de série'

Jogador foi absolvido em julgamento na última segunda-feira e vai reforçar o Leão na decisão pelo acesso

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 18 (AFI) - Absolvido pelo TJD após julgamento pela expulsão contra a Portuguesa Santista, na volta das quartas de final da Série A2, o volante França está liberado para disputar a decisão do acesso contra o XV de Piracicaba. E o técnico João Vallim deixou claro que não há dúvida alguma sobro retorno do jogador, capitão do Leão, ao time titular.

“É o nosso líder em campo. Todos estão acostumados a vê-lo no meio de campo ditando nosso ritmo. Ele fez muita falta no sábado. O Jorge Elias se esforçou e deu seu máximo, mas o França exerce uma liderança fora de série. Os próprios adversários sentem isso em campo. Estou muito confiante que vamos subir”, afirmou o treinador.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
MUDANÇA
Ou seja, Jorge Elias voltará para o banco de reservas, enquanto Élvisentra no setor ofensivo ao lado de Tcharlles, na função de ‘falso atacante’.

“Esse elenco merece, por todas as dificuldades que passou. Não vamos deixar escapar esse sonho de voltar à elite após 14 anos. Não é porque empatamos em casa que tudo está perdido. Tem mais 90 minutos e nosso time é muito experiente”, comentou Vallim sobre o acesso.

NO SÁBADO
Depois de um empate sem gols em Limeira, a Internacional precisa de uma vitória simples no jogo deste sábado, marcado para as 19 horas, no Barão de Serra Negra. Um empate leva a decisão aos pênaltis.