Paulista A2: Inter de Limeira quer usar semana cheia para recuperar atletas

Recém-contratados, lateral Lucas Xavier e meia Chumbinho ainda buscam a melhor forma física

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 05 (AFI) – Esta será a primeira semana que a Inter de Limeira terá todos os dias para se preparar para o próximo duelo. Desde que foi iniciada, o Campeonato Paulista Série A2 teve sempre rodadas no meio de semana. Com a folga, o técnico João Vallim quer utilizar o tempo para recuperar alguns atletas que ainda estão em busca do aprimoramento físico.

Recém-contratados, o lateral Lucas Xavier, que estava no Red Bull Brasil, e o meio-campista Chumbinho, que estava no futebol grego, ainda estão em busca da melhor forma física e esperam conseguir estar à disposição para a próxima rodada.

O departamento médico está ocupado pelo zagueiro Brunão, pelo volante Marquinhos e pelos atacantes Tcharlles e Gabriel Ramalho.

Com a derrota por 3 a 1 para o líder Água Santa na última rodada, a Inter de Limeira chegou a dois jogos sem vencer, tendo empatado um deles, e caiu para a oitava colocação, com sete pontos somados.

A equipe limeirense se prepara agora para voltar a campo no próximo sábado para enfrentar o Penapolense no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. O jogo terá início às 18h. O Penapolense é o 15º colocado, na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos.

 
 
" />