​Paulista A2: Inter de Limeira acerta contratação de meio-campista ex-Comercial

Mael foi mais um a se apresentar ao elenco da Internacional nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 28 (AFI) - Hoje o dia foi de mais novidade pelos lados do Estádio Major José Levy Sobrinho – Limeirão. Após a contratação do zagueiro Oliveira, anunciada no dia de ontem, nesta quarta-feira (28) foi a vez do meia Mael se apresentar ao elenco da Internacional de Limeira.

Mael Lima Neves Silva é um meio-campista canhoto que demonstra habilidade com a perna esquerda e tem como um de seus pontos fortes a precisão na hora realizar um lançamento e ainda qualidade na bola parada.

Aos 27 anos, é nascido em Rio Tinto, cidade do estado da Paraíba. Iniciou a carreira nas categorias de base do Náutico/PE. Também no Nordeste, teve sua primeira chance como profissional, ao assinar contrato com o Botafogo/PB. Ainda em terras nordestinas, jogou os Brasileiros da Série D pelo Treze/PB e pelo Sergipe.

Teve uma experiência no futebol de São Paulo quando defendeu as cores do Comercial, de Ribeirão Preto, na Copa Paulista de 2016. Depois, se transferiu para o Goiás, conquistando o título de campeão Goiano em 2017.

Após jogar o Campeonato Capixaba e a Série D do Brasileiro pelo Espírito Santo no primeiro semestre, Mael chega à Internacional buscando se destacar no futebol paulista, ajudando o clube a realizar uma boa campanha no Campeonato Paulista da Série A2. O jogador já se apresentou no Limeirão e iniciou sua preparação junto aos demais atletas do elenco leonino.

Com a contratação de Mael, a Internacional chega a seu oitavo reforço, além dos cinco remanescentes do plantel desta temporada. São eles:
Rafael Pin e Moisés (goleiros); Luis Roberto e Michel (laterais), Nikão, Jean Pablo e Oliveira (zagueiros), França, Nata, Davi e Arthur (volantes), Ademir (atacante).

Mael Lima Neves Silva (Mael)
Data Nasc.: 26/08/1991
Posição: Meia
Natural: Rio Tinto/PB
Histórico: Náutico/PE, Botafogo/PB, Treze/PB, Sergipe/SE, Goiás/GO, Espírito Santo/ES e Comercial/SP.

(Foto: Assessoria de Imprensa / Inter de Limeira)

 
 
" />