Paulista A2: Inter de Limeira define comissão técnica de João Vallim para 2019

O corpo técnico da Inter vai tomando forma para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 06 (AFI) - Com as diretrizes definidas para o início da preparação da Internacional de Limeira para o Campeonato Paulista da Série A2, o corpo técnico da equipe vai tomando forma. Nesta terça-feira, foram confirmados os nomes dos membros da comissão de João Vallim.

OS MEMBROS
O auxiliar técnico será Guilherme Talomani que, assim como o treinador, está desde 2016 no Leão. Participou de todo o ciclo juntamente com João Vallim, sendo companheiros de longa data.

A preparação física ficará novamente a cargo de Luiz Fernando Bergamin.
Profissional extremamente competente, Luiz Fernando é conhecido por sua capacidade de condicionar os atletas com treinamentos intensos e modernos. Chegou ao Leão em 2017.

Outro que esteve presente nas campanhas vitoriosas da Série A3 e Copa Paulista é o preparador de goleiro Alex Sander Barbosa. Também está confirmado para a próxima temporada com a incumbência de repetir ótimos trabalhos realizados com os goleiros leoninos.

Nesta terça-feira, foram confirmados os nomes dos membros da comissão de João Vallim (Fotos/Arte: Assessoria de Imprensa / Inter de Limeira)
Nesta terça-feira, foram confirmados os nomes dos membros da comissão de João Vallim (Fotos/Arte: Assessoria de Imprensa / Inter de Limeira)

COMISSÃO VITORIOSA
Com a confirmação destes três nomes, somado ao analista de desempenho Vitor Costa, João Vallim tem pela frente a base de sua vitoriosa comissão técnica.

 
 
" />