Paulista A2: Inter de Limeira contrata zagueiro que estava atuando na Europa

Oliveira se apresentou nesta terça-feira e já treinou com os novos companheiros no Estádio do Limeirão

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 27 (AFI) - A diretoria de Inter de Limeira segue trabalhando para montar um elenco forte para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Tanto que nessa terça-feira, o clube limeirense anunciou a contratação de seu sétimo reforço para a próxima temporada. Trata-se do experiente zagueiro Oliveira, de 33 anos, que estava atuando no futebol europeu e tem bastante experiência no interior do estado de São Paulo.

O jogador se apresentou nesta terça-feira e já treinou com os novos companheiros no Estádio do Limeirão. Oliveira espera usar a sua experiência para ajudar o elenco na disputa do estadual em busca do acesso para a elite do futebol paulista.

Inter de Limeira contrata zagueiro que estava atuando na Europa (Foto: João Vitor Fedato / Inter de Limeira)
Inter de Limeira contrata zagueiro que estava atuando na Europa (Foto: João Vitor Fedato / Inter de Limeira)
O zagueiro tem passagens por Jabaquara, Portuguesa Santista, Mogi Mirim, Lemense, Botafogo-SP, Francana, RB Brasil e Comercial-SP, todos do interior paulista. Fora do estado, atuou por Lajeadense-RS, Treze-PB e Ypiranga-RS. Além disso, Oliveira também atuou por algumas temporadas na Europa. Ele jogou no Feirense (Portugal), Chernomoretz (Bulgária), Tarzien Rainbows e Balzan Youths (ambos de Malta). No último clube, disputou duas vezes a fase preliminar da Liga Europa.

A primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2 está marcada para o dia 20 de janeiro. A Inter de Limeira estreia em casa, no Estádio do Limeirão, quando enfrenta o XV de Piracicaba, em um clássico regional que deve movimentar milhares de torcedores das duas cidades.

 
 
" />