Copa Paulista: Após três anos, João Vallim não é mais treinador da Inter de Limeira

O comandante usou as redes sociais para se despedir da torcida do Leão, com quem viveu muitas emoções

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 10 (AFI) - Após três anos de muitas histórias no comando da Inter de Limeira, João Valim não faz mais parte comissão técnica da equipe. A informação foi dada em primeira mão pelo renomado jornalista da cidade de Limeira, Edmar Ferreira nessa terça-feira e logo depois, o treinador usou as suas redes sociais para se despedir da torcida do Leão.

À frente da Inter de Limeira, Vallim salvou o Leão do rebaixamento para a última divisão do Campeonato Paulista, em 2016. Depois, montou um bom time no Paulista A3 em 2017 e subiu o time para a A2. No mesmo ano, foi vice da Copa Paulista e levou o clube a Copa do Brasil pela primeira vez, quando acabou eliminada pela Ponte Preta na segunda fase.

Após três anos, João Vallim não é mais treinador da Inter de Limeira
Após três anos, João Vallim não é mais treinador da Inter de Limeira

Outra marca importante conquistada por João Vallim, foi que o comandante superou Levir Culpi, tornando-se o segundo treinador com mais jogos pelo clube na história. Foram 89 jogos no comando do Leão, com 42 vitórias, 21 empates e 26 derrotas. Seu ataque marcou 127 gols e sua defesa sofreu 97. Conquistou 147 pontos de 267 possíveis, um aproveitamento de 55%.

CONFIRA A MENSAGEM QUE VALLIM PUBLICOU EM SUAS REDES SOCIAIS
“Venho através deste post, que devido ao término do meu contrato e a diretoria até o dia 29/10 não poder renovar e nem contratar ninguém e eu não poder ficar dependendo de esperar até esse dia, se vão contar ou não comigo para o próximo ano, informar à todos que neste momento não faço mais parte da Inter de Limeira.

Que no momento também não tenho propostas de nenhum clube. Quero aproveitar para agradecer à todos que me ajudaram nas minhas conquistas. Tudo dentro do projeto do renascimento da Inter, período em que me dediquei e trabalhei em busca do melhor para Inter. Deixo a Inter de Limeira realizado e com a sensação de dever cumprido. Nunca um adeus, quem sabe um até breve."

 
 
" />