Copa Paulista: Inter de Limeira se reapresenta e inicia preparação para a estreia

Antes do início dos trabalhos, houve uma reunião entre elenco, comissão técnica e a diretoria do clube

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 11 (AFI) - O elenco da Internacional de Limeira se reapresentou na tarde dessa segunda-feira para dar início à preparação para a disputa da Copa Paulista. O Leão estreia na competição contra o Desportivo Brasil. O jogo está marcado para o dia 04 de agosto, um sábado, às 17h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o famoso Limeirão.

Antes do início dos trabalhos, houve uma reunião entre elenco, comissão técnica e a diretoria do clube. Aliás, foi o primeiro contato dos atletas com o novo diretor de futebol da Inter, Lica, que se reuniu com o técnico João Vallim na sexta-feira para definir as diretrizes para a sequência da temporada.

Ao todo, 16 atletas se reapresentaram nesta segunda-feira: os goleiros Moisés, Ferrari e Fábio Huck; os laterais Mizael e Calixto, os zagueiros Balardin, Nikão, Vinicius Gouvea e Diego, os meias Marquinhos, Teco e Luis Roberto, e os atacantes Medina e Eder Paulista. O goleiro Rafael Pin segue o tratamento após cirurgia no joelho.

Inter de Limeira se reapresenta e inicia preparação para a estreia (Foto: Divulgação Inter de Limeira)
Inter de Limeira se reapresenta e inicia preparação para a estreia (Foto: Divulgação Inter de Limeira)
GRANDE CHANCE
O goleiro Vagner, o zagueiro Bruno, o lateral Kaio, o volante Marcon, o meia Luiz Carlos e o atacante Lucas Mineiro, que disputam o Campeonato Paulista Sub-20, ganharam folga nesta segunda após o empate contra a Ferroviária. Todos devem ser estar no elenco para a Copa Paulista.

Outros cincos atletas seguem emprestados: o volante Ricardinho, o lateral Vinicius Pedalada, os meias Moisés e Zé Mateus, e o atacante Tom. Já o lateral Malcoon teve seu contrato expirado e acertou sua ida para o América/MG. O atacante Wesley retornou ao Ituano após empréstimo.

“Nosso grupo na Copa Paulista está muito forte. Por isso, vamos ter que trabalhar muito para chegarmos preparados e fazer mais uma boa competição. Tenho confiança que com determinação e comprometimento vamos chegar mais uma vez”, disse Vallim aos jogadores.

DE OLHO NO MERCADO
O departamento de futebol, juntamente com o técnico João Vallim, trabalha com alguns nomes para reforçar ainda mais o elenco. “Estamos analisando alguns nomes em conjunto com a comissão técnica. Mas nossa intenção é que os atletas que chegarem se enquadrem no perfil do clube”, comenta o diretor de futebol Lica.

A semana segue com trabalho físico comandado pelo preparador físico Luiz Fernando. Os treinos serão realizados diariamente em dois períodos, com folgas a serem definidas pela comissão técnica.

 
 
" />