Destaques da Inter de Limeira podem aparecer em times das Séries B e C do Brasileirão

O atacante Éder Paulista e o lateral-esquerdo Malcoon estão recebendo sondagens nas últimas semanas

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 10 (AFI) - O primeiro semestre foi proveitoso para dois jogadores da Inter de Limeira no Campeonato Paulista da Série A2: Eder Paulista e Malcoon. O atacante Eder se destacou fazendo 8 gols em 14 jogos. Já Malcoon, lateral esquerdo, fez 13 jogos nos primeiros meses do ano, sendo 11 pelo Paulista e 2 Copa do Brasil, com cinco assistência e um gol.

“Graças a Deus fiz gols de diversas maneiras - dentro e fora da área, direta, esquerda e até de cabeça. Infelizmente não consegui ajudar mais a Inter, mas alcancei a média de 57% de gols por jogo, o que pessoalmente foi muito bom”, comenta Eder Paulista.

O atacante Eder Paulista se destacou fazendo 8 gols em 14 jogos
O atacante Eder Paulista se destacou fazendo 8 gols em 14 jogos
O atacante, que tem 27 anos e possui no currículo cinco acessos, sendo dois títulos, recebeu algumas sondagens e está analisando as propostas.

“Recebi sondagens de clubes que vão disputar o Brasileiro Série B e C, além de estar conversando com a Inter de Limeira para ver se continuo no clube. Agora estou analisando as oportunidades com calma para ver qual é a melhor oportunidade”, completa Eder.

FELIZ PELA ATENÇÃO
Já Malcoon, de 22 anos, ficou 1197 minutos em campo pela Inter de Limeira e foi um dos destaques do Campeonato Paulista A2. Natural de Londrina, o lateral-esquerdo começou sua carreira profissional no Mogi Mirim e na sequência defendeu Ponte Preta. O atleta passou ainda por Votuporanguense e Caldense.

Já Malcoon, de 22 anos, ficou 1197 minutos em campo pela Inter de Limeira e foi um dos destaques do Campeonato Paulista A2
Já Malcoon, de 22 anos, ficou 1197 minutos em campo pela Inter de Limeira e foi um dos destaques do Campeonato Paulista A2
“O ano de 2018 começou muito bem dentro de campo, graças a Deus. Consegui fazer boas atuações, tanto no Paulista como pela Copa do Brasil, e fico feliz por ter chamado atenção de alguns clubes”, finaliza Malcoon.