Paulista A2: Em reapresentação, Inter de Limeira realiza jogo-treino diante da Itapirense

Os reservas e não relacionados para o jogo scontra o Guarani venceram a Itapirense por 3 a 1 em jogo-treino

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 08 (AFI) - A reapresentação do elenco da Internacional aconteceu na tarde desta quinta-feira. Os titulares realizaram trabalho regenerativo com o preparador físico Luiz Fernando, já visando a recuperação para o confronto diante do Rio Claro, no final de semana.

Já os reservas e aqueles não relacionados para a partida diante do Guarani, participaram de um jogo-treino contra a equipe da Itapirense, que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Rafael Pin, que sentiu o joelho direito no jogo de ontem, não participou das atividades e aguarda a realização de exames para melhor análise de sua situação.

(Foto: João Vitor Fedato / Inter de Limeira)
(Foto: João Vitor Fedato / Inter de Limeira)

O Leão jogou com: Moisés (Ferrari e Hulck); Mizael, Vinicius Gouvea, Diego e Calixto (Kaio); Ricardinho, Luis Roberto e Vitinho (Marcon); Lucas Mineiro, Wesley e Luiz Carlos.

A primeira etapa terminou 2 a 1 para a Internacional. Os gols do Leão foram anotados por Luiz Carlos. No primeiro, Vitinho serviu o atacante que tocou na saída do goleiro. Depois, ele aproveitou cruzamento da direita e, de primeira, marcou um golaço.

Ferrari ainda defendeu uma cobrança de pênalti para a Inter. Na segunda etapa, os auxiliares técnicos Guilherme e Edilson, que comandaram a equipe sob observação de João Vallim, realizaram algumas alterações. Vitinho, de pênalti, ainda marcou o terceiro da Inter no jogo.

Fim de jogo-treino no Limeirão: Internacional 3 x 1 Itapirense. O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira (09), em preparação para o duelo diante do Rio Claro, fora de casa.

 
 
" />