Paulista A2: 'Poderíamos ter saído com um resultado melhor', diz técnico da Inter

João Vallim analisa que seus comandados tiveram bom volume de jogo, e foram castigados por uma bola parada do Guarani

por Daniel Camargo

Limeira, SP, 08 (AFI) - Com um gol de Bruno Mendes aos 38 minutos do segundo tempo, a Inter de Limeira foi derrotada pelo Guarani na noite da última quarta (07), pela 11ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Na análise do técnico João Vallim o resultado foi injusto, pois sua equipe criou boas oportunidades ao longo da partida.

João Vallim entende que a Inter de Limeira merecia uma melhor sorte
João Vallim entende que a Inter de Limeira merecia uma melhor sorte
"Nós poderíamos ter saído com um resultado melhor, devido ao volume de jogo que tivemos durante toda a partida. Fico um pouco triste pelos atletas, pois mostraram muita vontade de vencer e se estão se doando muito nos jogos. Com uma bola parada nos tomamos o gol e acabamos com um resultado negativo", comentou, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

ACABOU?
Com o resultado, o Leão ficou a seis pontos de distância do G4. Para Vallim, ainda há chances de conquistar uma das vagas para a próxima fase. E, o objetivo segue sendo esse.

"Enquanto houver esperança de classificação, dependo ou não só de nós mesmos, nós vamos brigar pela vaga. A hora que não houver chance nenhuma, vamos pensar em outra coisa", disse o treinador", concluiu.

 
 
" />