Paulista A2: Inter de Limeira terá um desfalque para clássico contra Rio Claro

O goleiro Rafael Pin se lesionou e não estará disponível para o duelo contra o Rio Claro

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 09 (AFI) - A Internacional tem mais uma chance de se reabilitar na competição. Após perder sua primeira partida no Limeirão, em jogo contra Guarani – placar de 2 a 1, o Leão viaja até Rio Claro para encarar o time da casa. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Restando ainda quatro partidas para o término da competição, o time do técnico João Vallim busca a primeira vitória fora de casa nesta edição da A2 para voltar a pontuar na classificação.

Para este clássico regional, o treinador não poderá contar com o goleiro Rafael Pin. O arqueiro leonino sentiu o joelho direito no último jogo.

(Foto: Pedrinho Sarti / Inter de Limeira)
(Foto: Pedrinho Sarti / Inter de Limeira)

Ele ainda passará por exames para detectar a gravidade da contusão. Com isso, Moisés mais uma vez assume a titularidade na meta da Inter. Esta é a única baixa do time que vinha atuando como titular.

“O momento é de atenção, mas também tranquilidade. Sabemos que a sequência de maus resultados nos deixou em situação complicada pela classificação. Mas somos nós, dentro de campo, que podemos reverter este quadro. Vamos em busca da vitória, esse é o nosso objetivo”, comenta o goleiro Moisés.

A Internacional ocupa a 11º colocação com 14 pontos. Já o Rio Claro, que vem de vitória diante da Portuguesa, ocupa a oitava posição com 16 pontos conquistados. A partida será amanhã (10), às 18h, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho.

Depois deste confronto, restarão mais três partidas para o Leão:

- Rodada 13 – 17/03 – sábado – 17h – Internacional x Taubaté;

- Rodada 14 – 21/03 – quarta-feira – 20h – Internacional x São Bernardo;

- Rodada 15 – 24/03 – sábado – 15h – Água Santa x Internacional.

 
 
" />