Paulista A2: 'Jogar ao lado do nosso torcedor sempre é bom', diz atacante da Inter

Eder Paulista destaca bom momento do Leão em casa, que venceu as quatro partidas realizadas até agora no estadual l

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 07 - A Internacional entra em campo na noite desta quarta-feira (07), às 20h, para encarar o Guarani, no Estádio Major José Levy Sobrinho. A partida é válida pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com quatro vitórias em quatro jogos dentro de casa, o Leão quer aproveitar a invencibilidade para se reabilitar na competição e voltar a encostar no G4. Hoje, a Internacional ocupa a sétima colocação com 14 pontos, cinco a menos que o Penapolense, primeiro clube dentro da zona de classificação.

Eder Paulista fez seis gols na Série A2 até agora (Foto:Pedrinho Sarti / Inter)
Eder Paulista fez seis gols na Série A2 até agora (Foto:Pedrinho Sarti / Inter)
Para o confronto de amanhã, o técnico João Vallim não poderá contar com o meia Vitinho. O jogador amanheceu com dor de garganta e febre alta, não participou do treino e por isso não foi relacionado. No mais, o treinador terá todos os atletas à disposição e deve repetir a equipe que iniciou a partida diante do Sertãozinho.

BEM COMO MANDANTE...
Autor de seis gols na Série A2, sendo dois só na última partida, o atacante Eder Paulista destaca o aproveitamento dentro de casa.

“Desde o ano passado, temos tido muita competência quando atuamos no Limeirão. Jogar ao lado do nosso torcedor sempre é bom, e por isso vamos nos empenhar ao máximo para conquistar os três pontos”.

 
 
" />