Paulista A2: Lateral da Inter comemora feito histórico, mas volta foco para o acesso

Mlacoon ealtou a classificação na Copa do Brasil e a sequência como titular da equipe

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 08 - A Inter de Limeira comemorou na última terça-feira, 6, a classificação histórica na Copa do Brasil. A vitória por 1 a 0 em cima do Rio Branco-AC foi festejada por todos, dentro e fora de campo, mas teve um jogador que comemorou ainda mais. Malcoon Silva, lateral esquerdo da Inter,comemorou a classificação e a sequência como titular da equipe, que também disputa o Campeonato Paulista A2.

“Fizemos cinco jogos pelo Paulista e um pela Copa do Brasil, sendo que fui titular nas últimas duas partidas e entrei nos outros jogos. Além disso, consegui ajudar a equipe na classificação para a segunda rodada da Copa do Brasil, feito histórico na Inter de Limeira. Sei que ainda é cedo, por isso precisamos continuar trabalhando forte dia a dia para evoluir nas competições”, explica Malcoon.

Malcoon esteve presenta na classificação história da Inter. (Foto: Divulgação)
Malcoon esteve presenta na classificação história da Inter. (Foto: Divulgação)
Natural de Londrina, o lateral-esquerdo de apenas 22 anos começou sua carreira profissional no Mogi Mirim, onde ficou de 2011 a 2014 (entre base e profissional). Na sequência, em 2015, foi defender as cores da Ponte Preta, que coincidentemente é o próximo rival da Inter de Limeira na Copa do Brasil.

“Agora o nosso foco voltou para o Paulista, onde temos o objetivo de buscar o acesso. Mas o nosso elenco é qualificado e vamos trabalhar duro para continuar avançando na Copa do Brasil, com todo respeito a Ponte Preta, clube que tenho muito respeito”, comenta Malcoon.

 
 
" />