Paulista A2: 'O fator casa é sempre fundamental', afirma goleiro da Inter de Limeira

Rafael Pin enfatiza que o Leão venceu os três jogos disputados até aqui no Limeirão

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 08 (AFI) - Após a histórica classificação diante do Rio Branco-AC na Copa do Brasil, e vindo de duas derrotas seguidas na Série A2 do Campeonato Paulista, a Internacional retoma suas atenções para o estadual em busca de reabilitação. O Leão encara amanhã (09), pela sexta rodada, o Nacional, às 20h, no Estádio Major José Levy Sobrinho – Limeirão.


Rafael Pin enaltece força do Leão no Limeirão (Foto: João Vitor Fedato / Inter de Limeira)
Rafael Pin enaltece força do Leão no Limeirão (Foto: João Vitor Fedato / Inter de Limeira)
O técnico João Vallim comandou na manhã de hoje o último treinamento visando a partida, porém, deve definir a equipe que entra jogando apenas momentos antes do jogo.

Assim, o alvinegro busca manter a invencibilidade dentro de casa, visto que, até aqui, conquistou as três vitórias como mandante.


“O fator casa é sempre fundamental. Vencemos os três jogos no Limeirão e isso nos dá mais confiança para buscar a vitória diante do Nacional e no reabilitarmos na Série A2”, comenta o goleiro Rafael Pin, que ainda completa: “A classificação na Copa do Brasil foi importante, pois nos deixa ainda mais motivados para seguir com nossos objetivos, independente da competição”.


NONO NA TABELA!
Após cinco rodadas, o Leão ocupa a 9ªcolocação na tábua de classificação com sete pontos, três a menos que o quarto colocado Rio Claro. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou oito gols e sofreu sete, portanto, tem saldo positivo de um gol.


O resultado positivo nesta sexta-feira é fundamental, pois, na sequência, a equipe enfrenta o Penapolense, fora de casa, e retorna ao Limeirão para encarar o Oeste, líder da Série A2 até aqui com 13 pontos co