Paulista A2: Goleiro da Inter analisa o Nacional: 'Eles têm um ataque muito bom'

Moisés afirma que apesar da qualidade do time adversário, confia na defesa do Leão, que segundo ele conta com atletas de qualidade

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 07 - A vitória da Inter de Limeira sobre o Rio Branco pela Copa do Brasil pode causar um efeito positivo no elenco alvinegro em outra competição. Após a classificação inédita do Leão, o goleiro Moisés acredita que o ambiente pode melhorar, fazendo com que a equipe reaja na Série A2 do Campeonato Paulista.

Moisés destaca qualidade do ataque do Nacional
Moisés destaca qualidade do ataque do Nacional
“Sim (eleva o moral da equipe), apesar de serem campeonatos diferentes, a Copa do Brasil é uma competição de nível nacional quanto mais a gente avançar, maior será a nossa vitrine”, disse.

O próximo adversário do Leão será o Nacional, melhor ataque da Série A2. O camisa 12 respeita o setor ofensivo do Naça, mas ressalta que no elenco alvinegro existem atletas com qualidade para neutralizar o ponto forte do adversário.

“Eles têm um ataque muito bom, mas acredito muito em nossa defesa. Temos jogadores de muita qualidade para neutralizar o ataque deles. Para mim, apesar de ser o melhor ataque, é um jogo como qualquer outro. Todos os jogos têm sido muito difíceis, então temos que nos preparar para dar conta do recado”, completou.

PRÓXIMO CONFRONTO
Inter de Limeira e Nacional se enfrentam nessa sexta, às 20h. A partida será no Limeirão. As equipes têm a mesma pontuação na tabela, sete pontos. Mas o time da capital leva vantagem no saldo de gols: cinco contra um.