Copa Paulista: "Entrosamento contribui muito", diz técnico da líder Inter de Limeira

O elenco é formado por uma base de atletas que vem desde a disputa da Série A3

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Limeira, SP, 11 (AFI) - Líder do Grupo 2 da primeira fase da Copa Paulista, a Inter de Limeira conta com um elenco entrosado, de acordo com o técnico João Vallim. Mantendo a mesma base de jogadores que disputaram o Paulistão A3, a equipe segue com boas chances de avançar no torneio.

“A gente conseguiu manter a base da Série A3 para o segundo semestre desse ano. Isso contribui muito para os resultados, porque eles (jogadores) têm entrosamento. Tem que trabalhar outros fatores, mas estamos indo bem. Nós estamos tranquilos neste sentido”, afirmou Vallim.

De olho nos concorrentes ao topo da chave, a Inter de Limeira se prepara para o início do returno da fase de grupos. No entanto, segundo o treinador, o time precisa de mais atenção no início dos jogos. Na última rodada, na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, a equipe levou gol com apenas três minutos de bola rolando.

“A equipe entrou um pouco desligada e tomamos gol logo de cara. A partir daquele momento a gente começou a entrar no jogo. Precisa de mais atenção”, disse.

Contra o Audax, neste domingo (13), o time alvinegro vai tentar aumentar sua vantagem na liderança. O confronto acontece no estádio Prefeito José Liberatti, às 10h.

“A gente está liderando, mas começa o segundo turno. A expectativa é boa, mesmo sabendo que não vai ser fácil. O próximo jogo é difícil, trabalhamos forte, nosso grupo é forte, e vamos em busca da vitória” concluiu.