Copa Paulista: Inter de Limeira empata com União São João em jogo-treino no Limeirão

O time do técnico Betão Alcântara empatou sem gols no segundo amistoso preparatório para o campeonato estadual

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 07 (AFI) - Na manhã de sábado, no Limeirão, a Inter de Limeira realizou seu segundo jogo-treino em preparação para a Copa Paulista. O adversário da vez foi o União São João, de Araras, em um confronto que terminou sem gols. Mais entrosado e sentindo menos o desgaste pelos treinos físicos, o time leonino mandou na primeira etapa, criando inúmeras oportunidades de gols.

O técnico Betão Alcântara manteve a base do time que atuou contra o Pirassununguense, tendo feito apenas duas alterações. O meia Maicon Souza, que ficou de fora no primeiro jogo-treino por uma contusão no pé esquerdo, ganhou a vaga do volante Léo Iseppe. A outra mudança foi na lateral esquerda. Cleber, que levou uma pancada no tornozelo esquerdo, deu lugar ao recém chegado Matheus.

Jogo-treino entre Inter de Limeira e União São João, no Limeirão

Quem segue de fora é o goleiro Carlos Carioca, que se recupera de cirurgia no joelho. Tendo por característica principal manter a posse de bola, os comandados de Betão mostraram afinidade para armar jogadas ofensivas e ainda muita disposição no setor defensivo, que se mostrou muito mais compacto do que no outro jogo.

O placar até foi aberto pelo atacante Thauan, numa bonita trama com Felipe Barreto, mas o árbitro assinalou impedimento, de forma incorreta. Depois, no decorrer da segunda etapa, o treinador promoveu várias alterações, a fim de testar todos os jogadores.

Os titulares foram: Nunes;Rodolfo, Ernando, Murilo Henrique e Matheus; Juninho Vermelho, Maicon Souza, Bruno Sá e Felipe Barreto; Thauan e Pablo. O próximo jogo-treino está marcado para a sexta-feira da semana que vem, contra o Mogi Mirim, em Mogi.

 
 
" />