Paulista A3: Após um ano, Inter de Limeira demite comandante

No dia em que completava um ano à frente do clube, o ex-treinador recebeu a notícia de que estava demitido

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 21 (AFI) - É oficial! Paulo Cezar Catanoce não é mais técnico da Inter de Limeira. Ele acabou de ser demitido pelo presidente Taymom Bueno. No dia em que comemorava um ano à frente do clube, Catanoce não suportou o empate diante do modesto São José "B", no Limeirão, por 1 a 1, que deixa o Leão em 13º lugar na Série A-3, a dois pontos do rebaixamento.
Catanoce deixa a Inter sendo o 6º treinador que mais comandou o clube na história. Foram 47 jogos, com 21 vitórias, 14 empates e 12 derrotas. Jorge Parraga, José Carlos Serrão e Paulinho Mc Laren estão na lista de possíveis substitutos.
Na atual temporada da Série A3, o comandante não vinha fazendo um grande trabalho, já que conseguiu apenas duas vitória e um empate em sete jogos. No seu último jogo à frente da Inter, contra o São José "B", o ex-técnico montou o time totalmente errado
Para o próximo jogo, ainda sem um comandante definido, a Inter de Limeira enfrenta o Guaçuano, penúlitmo colocado na tabela, fora de casa, no domingo, às 16 horas, pela 7ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
 
 
" />