Inter de Limeira negocia meia em excursão mandrake na Espanha

Jogador ficou na Europa para um período de testes e deverá ser negociado

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 22 (AFI) – Com o objetivo de negociar alguns de seus jogadores do time profissional em uma excursão mandrake para a Espanha, a Inter de Limeira pode nas próximas semanas anunciar a venda do meia Lucas Lima para o Racing Santander-ESP, clube que atualmente disputa a Primeira Divisão do Campeonato Espanhol – campeonato ainda não começou devido à greve de jogadores.

A contratação do jogador já é dada como certa nos bastidores do Leão da Paulista, já que atleta foi o único a ficar na Espanha para um período de testes. Ainda não se sabe o valor total da transferência, mas com certeza os limeirenses serão compesados pelo bom futebol que o mesmo vem apresetando deste o primeiro semestre, quando foi o melhor jogador do clube na Série A3 do Campeonato Paulista.

A excursão da Inter de Limeira terminou com saldo postivo. Em quatro jogos disputados, sendo que o confronto diante do Osasuna-ESP foi cancelado, foram duas vitórias – Gimnastica-ESP (3 a 2) e Burgos-ESP (2 a 0) -, um empate – Racing Santander-ESP (0 a 0) e uma derrota – Sporting Gijón-ESP (2 a 0).

Enquanto o profissional disputava este torneio na Europa, a Inter de Limeira colocou os jogadores do Sub-20 para atuar na Copa Paulista e o resultado não foi nada bom. Sem técnica, o menosprezo custou caro e atualmente o clube aparece apenas na lanterna do Grupo 3, com três pontos ganhos. Mais do que isso, ao lado do XV de Jaú, ainda é um dos clubes que ainda não venceu.

Pela próxima rodada da Copa Paulista, a Inter de Limeira só volta a campo no dia 28, fora de casa, às 11 horas, contra a Itapirense.

 
 
" />