Segundona: Técnico da Inter de Limeira aponta equilíbrio na fase decisiva

O técnico Claudemir Peixoto comentou o resultado deste final de semana.

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 27 (AFI) - A Inter de Limeira conseguiu se classificar para a fase decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, após o empate em casa, com o Guaçuano, por 0 a 0. O técnico Claudemir Peixoto comentou o resultado deste final de semana.

"Entramos em campo com muita vontade de ganhar, pois isso nos daria tranquilidade, e nem precisariamos ficar pensando em outros resultados. Infelizmente, o gol não saiu, mas a vaga veio, e agora, é se preparar para a fase que vai dar o acesso", afirmou.

Agora, na 4.ª fase, os oito classificados dividem-se em dois grupos de quatro. O Grupo 16 contará com Paulínia, Taboão da Serra, Inter de Bebedouro e Primavera. No Grupo 17, estarão Velo Clube, Inter de Limeira, Nacional e Santacruzense.

"Todos os times que chegaram até agora aqui tem muita competência, portanto, qualquer grupo iria ser muito difícil. Vamos respeitar todo mundo, mas a Inter entra nesta fase para brigar pelo acesso", finalizou.

A penúltima fase, com os oito clubes classificados, será dividida em dois grupos com quatro em cada um. Os times jogarão entre si em turno e returno, e os dois primeiros colocados de cada grupo fazem a final da Segundona de 2010.