Empresário fala em desrespeito e indica saída de Guerrero do Internacional

Lesionado, a diretoria do Inter optou por ‘travar’ as conversas por uma eventual renovação

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 02 (AFI) – Contratado sob muita expectativa, o atacante Paolo Guerrero (foto abaixo) pode estar deixando o Internacional. Isso porque seu empresário estaria descontente com a forma com que o clube tem tratado a renovação do atacante e teria, inclusive, sugerido a rescisão antecipada do seu contrato.

Guerrero tem contrato até 31 de dezembro de 2021. O jogador está entregue ao departamento médico com um edema no joelho direito e não tem previsão de retorno aos gramados. O que é certo: a comissão técnica não conta com sua participação para os próximos jogos da temporada.

EXECUTIVO DO INTER SE DIZ SURPRESO COM GUERRERO

Lesionado, a diretoria do Inter optou por ‘travar’ as conversas por uma eventual renovação. Os dirigentes preferem aguardar seu retorno para indicar a possibilidade de estender o vínculo. Atitude que irritou o empresário Vinicius Prattes.

“É uma falta de respeito com o atleta. Ele investiu na recuperação dele. Faz tratamento três vezes por dia. Resolve e rescinde", disse o empresário em entrevista ao jornal Gaúcha ZH.

Guerrero tem contrato até o final do ano e ainda não foi procurado para renovar
Guerrero tem contrato até o final do ano e ainda não foi procurado para renovar

SEM CHANCE DE RESCISÃO
Ciente do descontentamento, o vice de futebol do Inter, João Patrício Hermmann, disse que não existe a possibilidade de rescisão antecipada e que o clube conta com o jogador.

“Não tem nada a respeito sobre pedido de rescisão por parte do atleta. O Guerrero é muito importante para o Inter e contamos com ele. Está trabalhando para voltar o quanto antes e estar à disposição da comissão técnica”, respondeu o dirigente.

Em meio a este impasse, o Internacional volta a campo neste domingo para enfrentar o Juventude, às 16 horas, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pela semifinal do Campeonato Gaúcho.