Parado desde 2017, Nilmar revela desejo em voltar a jogar por time do Brasileirão

O atleta não escondeu o desejo de novamente vestir a camisa colorada

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 29 (AFI) - Sem atuar profissionalmente desde 2017, quando deixou o Santos por causa de depressão, o atacante Nilmar revelou nesta quinta-feira, em entrevista ao Conexão da Bola, que pretende retornar aos gramados para encerrar a carreira de forma definitiva. O jogador não escondeu o desejo de voltar a vestir a camisa do Internacional, ao lado de Taison, recém-contratado pelo clube.

Nilmar ainda revelou que pretende se especializar para exercer o cargo de diretor de futebol no próprio clube colorado. Ele descartou ser treinador, mas afirmou que quer trabalhar no meio do esporte. O atleta ainda confirmou que está livre da depressão.

Nilmar quer voltar a jogar
Nilmar quer voltar a jogar
MAIS DE NILMAR
Nilmar começou a carreira no próprio Internacional e foi logo conquistando dois títulos do Campeonato Gaúcho. Chamou atenção do Lyon e foi ser campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005, ao lado de Carlitos Tevez. Jogou também por Villarreal, Al-Rayyan, Al-Jaish, Al Nasr, além do Santos, seu último clube.

Foram três partidas pelo Colorado. No total, conquistou cinco títulos estaduais e uma Copa Sul-Americana. Pela Seleção Brasileira, disputou a Copa do Mundo de 2010.