Nas vésperas do Gre-Nal, técnico do Inter provoca o Grêmio

Miguel Ángel Ramírez disse que vê mais camisas coloradas na rua

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 02 (AFI) - O técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez vai fazer a sua estreia em Gre-Nal neste sábado e não deixou de provocar o Grêmio ao dizer que vê mais camisas do Internacional nas ruas de Porto Alegre.

"Vou falar a verdade, não estou sendo hipócrita, eu vejo mais camisas do Internacional nas ruas. Não estou discutindo, não gosto dessa bobagem.

Mas eu saio com minha namorada no carro e a gente fica contando: "um colorado, um colorado, outro colorado, outro colorado, aí um tricolor, outro colorado e outro colorado". Estamos vencendo por 6 a 1", brincou o treinador.

Miguel Ángel Ramírez vai para o seu primeiro Gre-Nal (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Miguel Ángel Ramírez vai para o seu primeiro Gre-Nal (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

EMPOLGADO
Questionado se estava ansioso para o primeiro Gre-Nal da carreira, Miguel Ángel Ramírez disse que o sentimento que vem sentindo é de empolgação por disputar um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.

"Não estou ansioso, estou empolgado para o Grenal. Nunca sonhei que poderia disputar esse clássico. Os números na Arena não são favoráveis, mas isso me motiva. Me motiva porque precisamos vencer", afirmou Ramírez.

O clássico entre Grêmio e Internacional deste sábado está marcado para as 22h15, na Arena do Grêmio e é válido pela nona rodada do Campeonato Gaúcho.