Internacional acerta a chegada de joia do futebol Sul-Americano

Jesús Orozco, do Deportivo Táchira, de 20 anos, fará um período de avaliações nas categorias de base do clube colorado

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 30 (AFI) - Após anunciar a contratação de Juan Manuel Cuesta, do Independiente Medellín, e tantar a contratação de Cartagena, do Nacional, o Internacional seguiu garimpando no mercado sul-americano e acertou a chegada do atacante Jesús Orozco, do Deportivo Táchira, de 20 anos, que fará um período de avaliações nas categorias de base do clube colorado.

TESTES

Foto: Divulgação / Deportivo Táchira
Foto: Divulgação / Deportivo Táchira
O jogador, que estava atuando pelo time principal do clube venezuelano, ainda não entrou em campo na atual temporada, mas esteve no banco de reservas na derrota por 4 a 0 para o próprio Internacional, nesta terça-feira (27), pela fase de grupos da Copa Libertadores.

O jogador chega à Porto Alegre para um período de testes, ainda sem uma data limite específica para a decisão da contratação ou não do atacante por parte do clube gaúcho. Ao todo, no profissional, o atleta atuou em 16 partidas e marcou dois gols.

GARIMPO

Caso o Inter feche a contratação do jogador venezuelano, será o quarto jogador de fora do Brasil nas categorias de base do clube, que ja conta com o colombiano Andrés Amaya e os argentinos Máxi Zalazar e Tomás Luján, que atuam pelo sub-20 e foram contratados no ano passado.