Cotado na Ponte Preta, meia do Inter fica próximo de acerto com rival da Série B

O CRB tenta alinhar o acerto com o atleta para fazer o anúncio oficial

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 08 (AFI) - O Internacional encaminhou o empréstimo do meia Sarrafiore ao CRB até o final da temporada. O Colorado agora aguarda um desfecho entre jogador e o clube alagoano para sacramentar o acordo.

Sarrafiore está perto do CRB. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação
Sarrafiore está perto do CRB. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação
O time gaúcho aceitou dividir os vencimentos do atleta com o CRB a fim de conseguir algum interessado para exercer a compra num futuro próximo. Sarrafiore tem contrato com o Colorado até o final de 2022.

Além do CRB, outros times chegaram a se interessar pelo atleta, dentre eles a Ponte Preta, mas a negociação acabou não avançando.

MAIS DE SARRAFIORE!
Sarrafiore tem apenas 23 anos e foi revelado nas categorias de base do Huracán-ARG, sendo contratado pelo Internacional em 2018. O atacante só passou a ter mais oportunidades entre os profissionais no ano seguinte.

Em 2019, o argentino disputou 35 jogos e marcou seis gols pelo Internacional. Na última temporada, depois de realizar oito partidas, foi emprestado ao Coritiba para o Brasileirão, onde fez 16 jogos e marcou um gol. Vale lembrar que ele defendeu um pênalti de Wellington Paulista, na derrota por 3 a 1 para o Fortaleza.