Vice-presidente do Internacional afirma superioridade do clube contra o Flamengo

João Patrício Hermann afirmou que "no 11 contra 11" o Colorado leva a melhor

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 19 (AFI) - O vice-presidente de futebol do Internacional, João Patrício Hermann, afirmou, às vésperas da "decisão", que o Colorado no "11 contra 11" é superior ao Flamengo.

Segundo o membro da diretoria gaúcha, o atual líder do Campeonato Brasileiro tem totais condições de ser campeão no Maracanã.


João Patrício Hermann, vice-presidente de futebol do Internacional. Foto: Twitter/Reprodução
João Patrício Hermann, vice-presidente de futebol do Internacional. Foto: Twitter/Reprodução

QUEM É MELHOR?

"Tenho certeza que no 11 contra 11, temos toda a condição de voltar do Maracanã com os três pontos", afirmou João Patrício Hermann, vice-presidente de futebol do Internacional.

Caso o proposto pelo dirigente colorado aconteça, o Inter voltará a ser campeão do Campeonato Brasileiro, algo que não acontece desde 1979.

CORNETOU TODO MUNDO

Ainda sobre a "decisão" do próximo domingo (21), Hermann, ainda chateado com o que ocorreu na última rodada, foi sucinto ao falar da arbitragem: "Espero que o árbitro não nos atrapalhe, que ele não seja um caos como foi contra o Vasco", concluiu.

PATRICK EXALTA A CHANCE DE SER CAMPEÃO NO MARACANÃ. VEJA O VÍDEO!

A GUERRA PELO TÍTULO

Flamengo e Internacional medem forças no próximo domingo (21), pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas, no Maracanã. A vitória dará o título antecipado aos gaúchos, que seria o primeiro na era dos pontos corridos.