Vice-campeão, volante do Inter dá indireta nas redes sociais: "Sistema é f...!"

Colorado reclama de supostos erros de arbitragem contra o Internacional

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) - O Internacional segue na fila do Campeonato Brasileiro. Vice-campeão, o volante Rodrigo Dourado não digeriu bem o título do Flamengo e usou as redes sociais para dar uma indireta.

"O sistema é f..."!, escreveu ele em seu stories no instagram.

Choro é livre, Dourado. (Foto: Divulgação)
Choro é livre, Dourado. (Foto: Divulgação)
Rodrigo Dourado e o Inter reclamam de alguns lances que, para eles, foram vitais para a perda do título. A expulsão de Rodinei na derrota para o Flamengo e um suposto pênalti não marcado no empate sem gols contra o Corinthians são os mais recentes.

Interessante que ninguém pelos lados do Inter lembra da vitória sobre o Vasco com gol suspeito, com o VAR "quebrado". Tanto é verdade que essa partida segue sub judice.

CUTUCOU!

Se Dourado chora de um lado, o atacante Gabigol gargalha de outro. O jogador do Flamengo cutucou o Colorado após o título no Morumbi.

"Rodrigo Dourado é meu parceiro, amo ele, mas a taça é no último jogo, mano. Não pode levar a taça no penúltimo, é no último", disse Gabigol em referência a uma fala de Dourado, chateado com a CBF por não ter levado o troféu no Maracanã na 37ª rodada.