Ex-jogadores do Corinthians são vetados de última hora e desfalcam Internacional

Vindo de três vitórias seguidas e cinco jogos sem derrota, o Inter ocupa a quarta colocação com 47 pontos

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 06 (AFI) - O goleiro Danilo Fernandes e o lateral-esquerdo Uendel não viajaram para Fortaleza, onde o Internacional visitará o Ceará nesta quinta-feira, às 19 horas, no Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois ex-jogadores do Corinthians estão lesionados. Danilo Fernandes está com uma contratura muscular na região lombar. O problema de Uendel, enquanto isso, é um edema na coxa esquerda. Os dois, porém, não eram titulares e não atrapalharão os planos de Abel Braga.

Dupla está fora por lesão. (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)
Dupla está fora por lesão. (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

O técnico terá a volta de Marcelo Lomba, após cumprir suspensão na vitória, por 2 a 1, sobre o Bahia. Já Moisés será titular na lateral esquerda. Ainda no sistema defensivo, o zagueiro Rodrigo Moledo volta a ser titular. No ataque, Yuri Alberto ganha a vaga do suspenso Thiago Galhardo.

OUTROS DESFALQUES!
Yuri Alberto fez três gols nos últimos cinco jogos. Após passar por cirurgia para reconstrução nos ligamentos do joelho, Renzo Saravia, Gabriel Boschilia e Paolo Guerrero seguem em recuperação.

Vindo de três vitórias seguidas e cinco jogos sem derrota, o Inter ocupa a quarta colocação com 47 pontos, enquanto o líder São Paulo soma 56.


INTERNACIONAL - Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.