Torcida de time do Brasileirão protesta antes do jogo contra o Fluminense

Cerca de 50 pessoas se encontraram em frente ao Beira-Rio e depois foram ao CT Parque do Gigante

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 21 (AFI) - A manhã deste sábado foi marcada por protestos de torcedores do Internacional em frente ao Beira-Rio e também ao Centro de Treinamento Parque do Gigante.

O protesto reuniu cerca de 50 pessoas e foi pacífico. Os torcedores, que se encontraram em frente ao Beira Rio e depois foram até o CT, criticaram a diretoria e também os jogadores.

A eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o América-MG, na última quarta-feira, foi a gota d'água para os torcedores, que já vinham incomodados com a saída do técnico Eduardo Coudet para o Celta-ESP.

Protesto da torcida do Internacional (Foto: Reprodução Internet)
Protesto da torcida do Internacional (Foto: Reprodução Internet)

SEM VENCER

Desde que Abel Braga assumiu o lugar do argentino, o Internacional perdeu para América-MG e Santos, e ganhou do Coelho, mas acabou levando a pior nos pênaltis, se despedindo da Copa do Brasil.

A manifestação da torcida acontece um dia antes do time entrar em campo contra o Fluminense, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado tem 36 pontos e está na briga pela liderança.

Uma provável escalação do Inter é: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Johnny, Edenilson (Nonato), Patrick, Mauricio e Marcos Guilherme (Peglow); Yuri Alberto.

EDENILSON FALA EM VOLTA POR CIMA