Libertadores: Internacional faz troca e inscreve garotos da base

Colorado enfrenta o Boca Juniors nesta quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 23 (AFI) - O Internacional enviou a lista de atletas para a Conmebol e com novidades em relação à primeira da Libertadores. As principais mudanças foram a troca de Willian Pottker por Mauricio, a saída do meia Sarrafiore, que está emprestado ao Coritiba, e a entrada do garoto Caio Dantas, titular na última partida do Colorado.

'Harry Pottker' foi para o Cruzeiro em troca por Mauricio. O meia inclusive, usará a mesma camisa 7 deixada pelo atacante. Outro jogador que não está mais no Internacional é o meia Sarrafiore, que foi emprestado ao Coritiba e deixou a camisa 11 vaga.

Mauricio entrou na lista no lugar de Pottker. Foto: Divulgação/ Internacional
Mauricio entrou na lista no lugar de Pottker. Foto: Divulgação/ Internacional

Uma das novidades é o atacante Caio Dantas. O jogador de 20 anos veio da base colorada e vem ganhando chances com Abel Braga. Ele entrou no final da partida de eliminação da Copa do Brasil, diante do América-MG, foi titular diante do Fluminense.

Outras 'crias' que entraram foram: Carlos Eduardo, João Tavares, Lucas Ramos, Lucas Mazetti, Maxi Zalazar, Murilo, Nicolas, Vinicius Tobias e Vinicius Silveira.

PERMANECERAM
Apesar de estarem lesionados e fora da temporada, Renzo Saravia, Gabriel Boschilia e Paolo Guerreiro não foram retirados da lista e seguem inscritos da Libertadores. Os três passaram por cirurgia no joelho para reconstrução de ligamento.

O Internacional se reapresenta nesta segunda-feira visando o duelo contra o Boca Juniors, quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelas oitavas de final da Libertadores.