Por lesão no ligamento, Inter perde outra peça importante do elenco

Boschilia perderá o restante da temporada por conta da lesão

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) - O Internacional perdeu outra peça importante para o restante da temporada. Em exame realizado nesta segunda-feira, o meia Boschilia teve o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito confirmado. A lesão ocorreu durante o treino no CT do Parque Gigante.

Em nota, o Colorado não informou o tempo estimado para a recuperação do atleta. No entanto, já é certo que o mesmo não voltará a entrar em campo nesta temporada, sendo mais uma perda importante do líder do campeonato. A lesão, inclusive, é a mesma de Guerrero e Saravia.

Boschilia rompeu o ligamento
Boschilia rompeu o ligamento
Boschilia ficou de fora do duelo contra o Flamengo, no último domingo, pois estava se recuperando de uma lesão muscular. Ele, inclusive, chegou a ouvir de Thiago Galhardo, principal destaque do Brasileirão, de que era muito importante para ele e para o time como um todo.

BRASILEIRÃO
Agora, o Inter tem que superar mais um desfalque para seguir nas primeiras posições. O Colorado é o líder, com 35 pontos. Na próxima rodada, enfrentará o Corinthans, no sábado, às 19h, na Neo Química Arena. Antes, enfren