'Entramos desligados', confessa Edenílson após derrota do Inter para o Corinthians

Equipes se enfrentaram na noite deste sábado (31), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 31 (AFI) - O Internacional enfrentou Corinthians, na noite deste sábado (31), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno, e acabou derrotado, por 1 a 0. Volante colorado, Edenílson foi bastante sincero em breve análise após o duelo.

"Sabia que ia enfrentar um jogo difícil, contra um time pressionado, mas tem de entrar mais ligado. Entramos desligados, tomamos o gol e não conseguimos entrar na defesa deles", afirmou rapidamente o atleta visitante.

COUDET ACHA BOM TURNO DO COLORADO

CENÁRIO
Com o resultado, os visitantes seguem na liderança, com 35 pontos. Porém, o Flamengo, que também soma 35 e está atrás por conta do saldo de gols (14 contra 11), duela com o São Paulo, às 16h deste domingo (1), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Os são-paulinos, por outro lado, têm 27 e dependem apenas das próprias forças para assumirem a ponta, já que foram a campo em apenas 15 oportunidades. O Atlético-MG, com 32 pontos e dois jogos a menos, é outro que pode ultrapassar o Inter.

Foto: Divulgação / SC Internacional - Foto: Divulgação / SC Internacional
Foto: Divulgação / SC Internacional

SEQUÊNCIA
A semana será decisiva para os comandados do técnico argentino Eduardo Coudet. Após vencer, na Caverna do Dragão, em Goiânia (GO), por 2 a 1, o Internacional recebe o Atlético-GO, às 21h30 de terça-feira (3), em Porto Alegre (RS), no Beira-Rio, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Já no domingo (8), às 16h, enfrenta o Coritiba, em Porto Alegre (RS), no Beira-Rio, pela 20.ª rodada do Brasileirão.