Coudet cogita mudanças para Inter voltar a vencer e chegar a seis jogos sem derrotas

Treinador tem dúvidas na lateral esquerda e no ataque do líder do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 09 (AFI) - O Internacional não perde há cinco partidas na Série A do Campeonato Brasileiro, mas não vence há duas após empatar com Palmeiras e Bahia. Para retomar o caminho dos triunfos, o técnico Eduardo Coudet poderá fazer mudanças nesta quinta-feira, às 19h15, contra o Ceará no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela nona rodada.

Uendel agradou o treinador na rodada passada e poderá ganhar nova chance na vaga de Moisés. Assim, Coudet teria tempo para avaliar Uendel para a Libertadores, uma vez que o titular está suspenso por quatro jogos. No sistema ofensivo, porém, a dúvida é maior.

Possíveis mudanças coloradas. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Possíveis mudanças coloradas. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
D'Alessandro tem a confiança do treinador e poderá jogar ao lado de Thiago Galhardo, artilheiro do Colorado com seis gols. Marcos Guilherme e João Peglow correm por fora. Outra novidade será a presença de Leandro Fernández, recém-contratado, no banco de reservas.

Líder com 17 pontos, o Internacional deverá ir a campo com Marcelo Lomba; Saraiva, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Johnny, Edenílson, Boschilia e Patrick; D'Alessandro e Thiago Galhardo.