Gaúcho: Eduardo Coudet concentra atenções na melhoria do passe no Internacional

Apesar de ainda não saber quando os jogos voltarão a ser disputados, o Colorado vem treinando no CT Parque Gigante

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) - O aprimoramento do passe foi o foco do treinamento do time do Internacional, nesta sexta-feira, orientado pelo técnico argentino Eduardo Coudet, no CT Parque Gigante, apesar do clube gaúcho ainda não saber quando será o retorno do campeonato estadual.

Antes de exercitar os passes, os jogadores foram submetidos um forte trabalho físico, apesar da baixa temperatura na capital gaúcha. Em seguida, todos os atletas foram exigidos em finalizações dentro e fora da área, o que resultou em trabalho intenso dos goleiros do elenco.

Para fechar o penúltimo dia de trabalho da semana, o grupo também corrigiu cabeceios, tanto ofensivos como defensivos. O elenco volta a trienar neste sábado pela manhã e terá o domingo de folga.

Quando o Gauchão foi paralisado, após a disputa da terceira rodada, o Internacional liderava o Grupo A, com sete pontos, com duas vitórias e um empate. Novo Hamburgo tem três, enquanto Juventude, Pelotas e Ypiranga somam apenas um. São Luiz não tem ponto ganho.