Inter segue rotina de renovações e prorroga contrato zagueiro até o fim de 2022

Agora foi a vez do zagueiro Roberto, de 21 anos, que assinou um novo vínculo com o Colorado que agora vale até o final de 2022

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 22 (AFI) - Aproveitando o 'tempo livre' por conta da pandemia do novo coronavírus, o Internacional segue na sua rotina de renovações com alguns jogadores do elenco. Depois de Bruno Praxedes e Johnny, agora foi a vez do zagueiro Roberto, de 21 anos, que assinou um novo vínculo com o Colorado que agora vale até o final de 2022.

O jovem defensor está no clube desde 2006, onde se profissionalizou e desde o começo do ano veio ganhando chances no time de cima. Nesta temporada, ele fez 12 partidas com a camisa do Colorado e virou uma alternativa para o setor defensivo, no qual briga pela titularidade com Bruno Fuchs, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Pedro Henrique. Em entrevista ao site oficial do Inter, Roberto não escondeu a felicidade por esse momento.

Roberto ficará no Internacional até 2022
Roberto ficará no Internacional até 2022
“Motivo de muita alegria. Estou desde pequeno aqui. Fico muito feliz por mais esse voto de confiança. Me inspirava muitos nos jogadores que estão aqui, estar tendo essa experiência com eles é motivo de muito aprendizado”, ressaltou o camisa 40.

Antes da paralisação, o Internacional liderava o Grupo A do segundo turno estadual, com sete pontos somados. O primeiro turno foi conquistado pelo Caxias. Já na Libertadores, o Colorado também lidera o Grupo E, com quatro pontos, empatado com o arquirrival Grêmio.