Inter lança 'linha especial' e renda será revertida no combate ao COVID-19

Os modelos ainda estão sofrendo os últimos ajustes antes das vendas começarem no site oficial da equipe

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) - Pensando nas pessoas mais carentes neste momento de pandemia por conta do novo coronavírus, o Inter irá lançar uma linha especial de camisetas, a 'Juntos venceremos' para auxiliar no combate contra a doença. Tudo o que for vendido terá a receita revertida para hospitais no tratamento de pacientes do COVID-19.

"Estamos fazendo uma camiseta, com a ideia de "Juntos vencemos". 100% dos royalties vão ser destinados a hospitais para o combate ao coronavírus. Vamos adotar essa linha para qualquer campanha que possa ajudar. De tempos em tempos, vamos renovar as estampas das camisas, com todos os royalties destinados para campanhas", conta o vice de marketing Nelson Pires.

Inter lança 'linha especial' e renda será revertida no combate ao COVID-19
Inter lança 'linha especial' e renda será revertida no combate ao COVID-19

Os modelos ainda estão sofrendo os últimos ajustes antes das vendas começarem no site oficial da equipe. Os preços também não foram definidos até o momento. A ideia é lançar esses modelos até o final de abril e torná-la fixa para os próximos anos, seguindo ajudando contra a pandemia.

Essa não é uma ação isolada do Colorado contra o Coronavírus. Desde a paralisação, o Inter está usando as redes sociais para alertar a sua torcida do perigo da doença. A equipe também está fazendo lives, para entretê-los com brincadeiras e interações com jogadores.