Presidente de time do Brasileirão testa positivo para COVID-19

O mandatário afirmou que passa bem e ficará em isolamento em sua casa

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 20 (AFI) - O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, testou positivo para a COVID-19, doença provocada pelo coronavírus. O mandatário tranquilizou os torcedores e ficará isolado em sua residência, onde está desde o surgimento dos sintomas.

"Amigos e amigas, recebi o resultado do teste que confirma que estou com COVID19. Seguindo os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, seguirei em isolamento pelos próximos 14 dias. Todas as medidas preventivas já foram adotadas com familiares, amigos e demais membros do Clube", falou o mandatário.

Marcelo Medeiros foi diagnosticado com coronavírus
Marcelo Medeiros foi diagnosticado com coronavírus
Confira a nota oficial do Internacional:

O departamento médico do Sport Club Internacional informa que o presidente Marcelo Medeiros testou positivo para Covid-19.

Apesar de não apresentar mais sintomas da doença, deve permanecer um total de 14 dias em isolamento e repouso, seguindo o protocolo indicado pelos órgãos de saúde.

O Clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19.