Time do Brasileirão acerta com Aránguiz e tenta anunciar já em janeiro

O Internacional já se apalavrou com o chileno e deve anunciá-lo nas próximas horas

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 19 (AFI) - O Internacional já acertou com seu primeiro reforço para a temporada 2019. Velho conhecido da torcida, Aránguiz confirmou seu retorno ao Beira-Rio e assinará um pré-contrato nos próximos dias. No entanto, o atleta chegará apenas ao final da temporada europeia, ou seja, em junho.

O Colorado trabalha nos bastidores para conseguir a liberação do jogador já para janeiro visando principalmente a Copa Libertadores da América, campeonato que o Inter está por detalhes para assegurar a vaga.

Aránguiz reforça o Internacional
Aránguiz reforça o Internacional
MAIS DE ARÁNGUIZ

Aránguiz, 30 anos, iniciou a carreira no Cobreloa e pessou por Colo-Colo, Universidad de Chile, Udinese, da Itália, e Internacional, antes de se transferir para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Em sua primeira passagem pelo Colorado, fez 48 partidas e marcou oito gols.

O chileno, que esteve na Copa do Mundo de 2014, conquistou dois estaduais com a camisa do Internacional e tem total confiança da torcida. Ele chega para ser um dos líderes do elenco, ao lado de D'Alessandro, Marcelo Lomba e Guerrero.