Em busca de técnico, Inter quer contratar carrasco ou rival na briga pelo G6

Tiago Nunes e Roger Machado são nomes bem vistos pela diretoria colorada

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) - Depois de anunciar a saída de Odair Hellmann, o Internacional já está no mercado em busca de um novo treinador. Os dois nomes que surgiram com mais força no momento não serão de fácil negociação, até porque ambos estão empregados: Tiago Nunes e Roger Machado.

Técnico do Athletico Paranaense, Thiago Nunes foi o responsável por uma das maiores frustrações do ano para o Colorado. Ele e seus comandados do Furacão bateram o clube gaúcho nos dois jogos da final da Copa do Brasil e conquistaram o título em pleno Beira-Rio. Nunes está muito valorizado no mercado e chegou a ser cotado em outros clubes, como o São Paulo.

Roger Machado está na mira do Inter. (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Roger Machado está na mira do Inter. (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Roger Machado também vem fazendo um trabalho de destaque, este no comando do Bahia, rival direto do Inter no Brasileirão pela disputa de uma vaga no G6. O time baiano está em oitavo lugar, mas tem os mesmos 38 pontos que o Colorado. A diferença entre os dois é no número de vitórias (11 a 10).

O mais provável, no entanto, é que os dois nomes desejados optem por ficar nos seus respectivos clubes. Ambos estão muito seguros e têm respaldo nas diretorias, além de boa relação com a torcida. Uma ida para o Internacional seria cercada de incertezas.