Odair dirige treino fechado no Inter e deverá escalar reservas contra o São Paulo

Os titulares serão preservados para a disputa da final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 06 (AFI) - O último treinamento do Internacional antes da partida contra o São Paulo foi fechado e sem indicativos de quem entra em campo neste sábado, às 19 horas, no duelo em casa, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de o técnico Odair Hellmann ter feito o habitual mistério, é muito provável que o treinador escale apenas reservas no duelo, já que o foco total está direcionado para a final da Copa do Brasil. Na quarta-feira, o time colorado faz o primeiro jogo da decisão diante do Athletico-PR, em Curitiba.

Dessa maneira, os titulares devem ser preservados para a final e ficará a cargo dos reservas a tarefa de manter a perseguição ao grupo dos quatro primeiros colocados. O time gaúcho é o sexto e tem, no momento, 27 pontos, a cinco do São Paulo, o quarto.

Internacional vai poupar titulares contra o São Paulo
Internacional vai poupar titulares contra o São Paulo

DÚVIDAS NAS LATERAIS

As dúvidas residem nas laterais. Não se sabe se Zeca vai jogar na direita ou na esquerda. Se atuar na direta, Erik ficará com o posto na esquerda. Caso Zeca seja escalado no outro lado, Heitor deve ser escolhido para assumir a vaga na direita.


Ele pode ganhar uma chance em razão da ausência de Natanael, substituto de Uendel, que se recupera de lesão.

Após o treinamento, o volante Bruno Silva, um dos prováveis titulares contra o São Paulo, alertou para a necessidade de a equipe "esquecer" a Copa do Brasil por um instante para não se prejudicar no Brasileirão.

"É difícil até para nós jogadores, mas claro que temos que mudar a chave, até porque o jogo não é fácil", afirmou. "Tem muita coisa ainda. Vamos tentar vencer para ficar perto dos líderes e ter chances de brigar pelo título", emendou o volante.