Internacional valoriza vitória sobre São Paulo, mas não esquece Copa do Brasil

Com o resultado, os gaúchos aparecem no quinto lugar, com 30 pontos, apenas um abaixo dos visitantes

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 07 (AFI) - O Internacional recebeu o São Paulo, na noite deste sábado, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 1 a 0, gol solitário de Rafael Sóbis. Após o confronto, o elenco colorado fez questão de enaltecer o resultado.

“A gente vem trabalhando forte. Quero valorizar essa vitória. Muito jogador que não vinha atuando atuou e atuou muito bem. Uma vitória merecida”, afirmou o zagueiro Rodrigo Moledo.

SUBIDA NA TABELA
Com o resultado, os gaúchos aparecem no quinto lugar, com 30 pontos, apenas um abaixo dos visitantes.

O G4, a zona de classificação para a fase de grupos da próxima Libertadores, ainda tem Flamengo, com 39, Santos, com 36, e Corinthians, com 32.

Os jogadores colorados, porém, não esqueceram que o Inter encara o Athletico Paranaense, na próxima quarta-feira (11), em Curitiba, na Arena da Baixada, pela primeira partida da decisão da Copa do Brasil.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net   - Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

“A gente sempre quer vencer. Como estamos atrás no Brasileiro, temos que correr para encostar nos líderes.

É lógico que a Copa do Brasil é importante, estamos na final, mas não podemos deixar de lado o Brasileiro. Ganhar em casa é sempre bom”, disse o volante e lateral-direito Edenilson.

DESCANSO E TRABALHO

“A gente teve uma conversa no vestiário. Hoje é dia de descansar.

Amanhã é dia de ficar com a família e depois, na segunda-feira, virar essa chave para a Copa do Brasil.

Sabemos que é uma competição totalmente diferente, é mata-mata. Temos dois jogos para dar nossa vida ali. Estamos focados”, assegurou o meia Nonato.

O time gaúcho volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (15), para o encerramento do primeiro turno. Pela 19ª rodada, o Internacional visita o Atlético Mineiro, no Independência, em Belo Horizonte-MG, às 11h.