Time do Brasileirão sonha com Daniel Alves, lateral da seleção

O Internacional pensa em contar com o lateral em um futuro próximo

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 10 (AFI) - O Internacional está de olho no melhor jogador da Copa América. O time colorado sonha com a contratação do lateral Daniel Alves, que está sem clube desde que deixou o PSG.

A revelação foi feita pelo próprio vice-presidente do clube, Roberto Melo, que postou uma foto com o atleta na madrugada desta quarta-feira.

Apesar de falar sobre o interesse em Daniel Alves, o dirigente deixou claro que é algo a se pensar no futuro. O lateral deixou o PSG, mas tem mercado no futebol europeu e dificilmente retornará ao Brasil. A expectativa é que siga os passos de Neymar, caso esse realmente saia da equipe francesa.

Daniel Alves está na mira do Inter - Rodrigo Vilalba/Futebol Interior
Daniel Alves está na mira do Inter

Eleito o melhor jogador da Copa América, Daniel Alves tem 36 anos e passagens por clubes como Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus e PSG. Ele é o atleta mais vencedor do mundo, com 40 conquistas.

Daniel Alves, no entanto, cairia como uma luva no Internacional, que começa a brigar por títulos, após viver um hiato. O técnico Odair Hellmann conta para posição do craque da seleção brasileira com Zeca e Bruno.