Roberto Melo, vice do Internacional: "São pontos que irão fazer falta no campeonato"

Internacional parou nos 13 pontos, na 5ª colocação, mas poderá acabar a rodada no 10º lugar

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - O Internacional bobeou feio na noite desta sexta-feira. Esta não é apenas uma afirmação dos torcedores, mas uma análise de Roberto Melo, vice de futebol do Colorado. O clube gaúcho foi derrotado pelo então lanterna Vasco, por 2 a 1, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Não é o resultado que a gente veio buscar aqui, com todo o respeito a equipe do Vasco. Tínhamos o que vir aqui, jogar e vencer o jogo. São pontos que irão fazer falta no campeonato. Temos que entrar mais concentrado. No primeiro tempo até tínhamos domínio do jogo, mas domínio sem objetividade. E em dois lances de desconcentração, tomamos dois gols. No segundo tempo voltamos melhor, com concentração. Mandamos todo o segundo tempo, mas não conseguimos fazer os gols que nos levássemos à vitória. Na nossas conta tínhamos que vir aqui e vencer", disse ele em entrevista coletiva.

O experiente árbitro Heber Roberto Lopes, que tem apitado por Santa Catarina, também recebeu algumas críticas, as a maioria ficou mesmo para os jogadores.

"Acho que (o Internacional) perdeu o jogo pelos nossos erros. Demos dois gols para o Vasco. O Heber é um árbitro experiente. Havia muito tempo que não apitava. Foi ressuscitado para apitar nosso jogo. Foi a gente que deu chance do Vasco abrir o marcador. Ele (Heber) administrou o jogo para o time da casa, como sempre faz, mas não foi isso", completou Melo.

Heber Roberto Lopes recebeu críticas de Roberto Melo, vice do Inter. (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)
Heber Roberto Lopes recebeu críticas de Roberto Melo, vice do Inter. (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)
O Internacional poderia ter saído de campo com pontuação de líder, mas parou nos 13 pontos, na 5ª colocação e poderá cair até mesmo para o 10º lugar. O próximo desafio do clube gaúcho será na quarta-feira, às 21h30, contra o Bahia no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 9ª rodada. Esta será a última partida antes da parada para a Copa América.