D'Alessandro destaca importância da vitória para o Inter antes da Copa América

Na noite desta quarta-feira, o time gaúcho derrotou o Bahia pelo placar de 3 a 1

por Agência Estado

Vitória importante do Internacional
Vitória importante do Internacional

Porto Alegre, RS, 13 - D'Alessandro viveu um momento especial na noite desta quarta-feira. O argentino completou seu 450º jogo com a camisa do time gaúcho e ainda marcou um gol na vitória sobre o Bahia por 3 a 1, no Beira-Rio. O jogador exaltou o peso do triunfo, que aproximou sua equipe dos líderes do Campeonato Brasileiro.

"Importante é a vitória. Conseguir um triunfo antes da parada é importante. A gente perdeu o jogo no Rio, mesmo fazendo um bom trabalho no segundo tempo. Uma vitória importante para não ficar longe dos primeiros lugares. Pessoalmente, estou feliz por continuar fazendo história no clube. A palavra é agradecimento", disse D'Alessandro.

Rafael Sobis também seguiu a linha do companheiro e elogiou o adversário. "O time do Bahia vai ganhar de muitos. Uma vitória importante, para acabar na parte de cima nessa parada. Mais um jogo difícil, que bom que vencemos", concluiu.

D'Alê brilhou pelo Inter
D'Alê brilhou pelo Inter
D'Alê brilhou pelo Inter

SITUAÇÃO
Com o resultado, o Inter subiu para a quarta colocação, com 16 pontos, e se aproximou dos líderes do campeonato. O time terá tranquilidade para trabalhar, com a parada da Copa América, para voltar ainda mais forte na sequência do Brasileirão.

O próximo adversário do Inter é o Athletico-PR na Arena da Baixada, pela décima rodada. O time gaúcho vai aproveitar esse tempo para treinar visando o confronto diante do Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que terá o primeiro duelo ocorrendo antes mesmo da retomada do Brasileirão.