​Gaúcho: Cria da base rouba a cena em vitória do Inter e comemora estreia

"Eu gostei muito da minha estreia. Não saiu meu gol, mas eu to satisfeito e espero marcar no próximo jogo", disse Pedro Lucas

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 04 (AFI) – Foi apertado, mas o Internacional voltou a vencer no Campeonato Gaúcho após três rodadas. Estreante da noite, o atacante Pedro Lucas entrou no decorrer do jogo e conseguiu se destacar, tendo participação decisiva na vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas. Revelado pelas categorias de base do time gaúcho, Pedro se mostrou muito contente com seu desempenho na partida.

“Acho q nosso time saiu muito bem. Eu gostei muito da minha estreia. Não saiu meu gol, mas eu to satisfeito e espero marcar no próximo jogo. Eu quase fiz o meu, mas tiraram em cima da linha. A torcida me acompanha desde a base e sabe que dou o sangue. Espero seguir assim. Eles podem esperar q vou dar sempre o meu melhor”, afirmou o atacante Pedro Lucas, de 20 anos.

O lateral Zeca destacou a importância da vitória para a recuperação do Inter no torneio. O clube vinha de duas derrotas e um empate nas últimas três partidas pelo estadual. Com a vitória, o Internacional chega a sete pontos, na quinta colocação.

“A gente conversou muito sobre isso. Precisávamos dessa vitória. Sabemos da dificuldade do campeonato porque são times que marcam la atrás”, afirmou Zeca.

Autor do único gol da noite, já nos minutos finais, o zagueiro Rodrigo Moledo também valorizou o triunfo. “Criamos muitas oportunidades, bem mais que eles, e foi merecido sair com a vitória hoje”, finalizou o defensor.

Após a vitória em casa, o Internacional voltará a campo pela sexta rodada no próximo domingo, às 17h. O clube visitará o Juventude, em Caxias do Sul, no estádio Pedro Jaconi. As equipes estão empatadas em pontos, mas o time da casa leva a pior nos critérios de desempate.

 
 
" />