Gaúcho: Internacional pode perder atacante Jonatan Alvez para o Peñarol

Segundo a imprensa platina, o jogador é uma alternativa a Lucas Viatri, que exige altos valores para permanecer na equipe aurinegra

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 02 (AFI) - Afinando o elenco para a disputa do Campeonato Gaúcho, o Internacional poderá perder o uruguaio Jonatan Alvez. Segundo os jornais Ovación e El Observador, ambos do Uruguai, o atacante interessa ao Peñarol - anteriormente, o Barcelona-EQU já havia sondado o atleta.

De acordo com a imprensa platina, o jogador colorado é uma alternativa a Lucas Viatri, que exige altos valores para permanecer na equipe de Montevidéu. Por isso, o clube aurinegro deve entrar em contato com o colombiano Junior Barranquilla, dono dos direitos do atleta de 30 anos, para avançar com as negociações.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
Apesar de não ter se destacado no Beira-Rio, onde deve permanecer até meados deste ano, Jonatan Alves é ídolo do Barcelona-EQU, por quem, entre 2016 e 2017, anotou 46 tentos em 73 jogos, e cobiçado pelo mercado equatoriano.

No Inter, mesmo tendo feito apenas quatro gols em 16 partidas, ele terá espaço nas primeiras rodadas, já que Paolo Guerrero cumpre suspensão por doping e Leandro Damião foi para o japonês Kawasaki Frontale - William Pottker e Brenner até podem jogar centralizados, mas se destacam mais pelas pontas.

 
 
" />