Odair Hellmann fecha treino, mas indica time do Inter contra Atlético-PR

O treinador, mais uma vez, apostou em Gabriel Dias e Juan Alano entre os titulares

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 02 (AFI) – O técnico Odair Hellmann fechou o treino em véspera do confronto diante do Atlético-PR. Melhor mandante do Brasileirão, o time gaúcho tenta diminuir a diferença para o líder Palmeiras. O treinador tem retornos importantes como o meia Camilo e os atacantes William Pottker e Leandro Damião, mas apenas o primeiro deve ser titular.

As principais mudanças foram no meio de campo, já que os volantes Rodrigo Dourado e Edenilson estão suspensos, assim como o atacante Jonatan Alvez. Apesar de todo mistério, Odair confirmou a entrada de Gabriel Dias e indicou Juan Alano como titular.

“É uma grande possibilidade (de Juan Alano ser titular). Treinamos diversas variações, mas ele chegou a trabalhar boa parte no time titular. Mas temos algumas situações, nos preparados pelas circunstâncias que estão por vir. O Gabriel vai para o jogo. Teve participação fundamental no Gauchão, mas não teve muitas oportunidades com a gente no Brasileirão. Porém, tem total confiança do elenco e certamente fará uma boa partida”, afirmou o treinador.

Camilo treinou normalmente nesta sexta-feira - Ricardo Duarte/S.C. Internacional
Camilo treinou normalmente nesta sexta-feira
FAVORITO?
O Internacional é tratado como favorito para a partida, pois o Atlético-PR ainda não venceu como visitante e está com a cabeça na semifinal da Sul-Americana. A tendência é que o clube paranaense venha com reservas.

“O Tiago está fazendo um grande trabalho no Atlético-PR. Independente de quem for jogar, temos que estar preparados. Cabe a nós surpreendê-los.Estamos com total confiança em fazer um bom jogo, com conceito consolidado e conquistar um grande resultado para seguirmos na parte de cima da tabela”, concluiu.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Patrick e Juan Alano; D’Alessandro, Nico López e Leandro Damião.

 
 
" />