Com aval do Inter, Corinthians encaminha empréstimo de Lucca para time árabe

Restam alguns detalhes para que a negociação seja encerrada, mas tudo está bem encaminhado

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 13 (AFI) - O atacante Lucca não deve mais jogar pelo Internacional. O Corinthians, clube que detém os direitos federativos do atleta, tem um acordo bem encaminhado para emprestá-lo ao Al Rayyan, do Catar. A diretoria colorada não se opôs o negocio e aceitou a liberação.

Restam alguns detalhes para que a negociação seja encerrada, mas tudo está bem encaminhado. Em recuperação por conta de um problema no púbis, o atacante de 28 anos tinha um contrato válido até 2019 para cumprir com o Inter, emprestado pelo Timão, mas foi seduzido pela proposta salarial dos árabes.

Após uma boa temporada pela Ponte Preta no ano passado, também por empréstimo, Lucca voltou ao Corinthians, mas não teve espaço com o técnico Fábio Carille. Em abril, foi para o Inter em uma troca que envolveu a chegada do centroavante Roger no time paulista.

No Colorado, o jogador chegou com status de titular sob o comando do técnico Odair Hellmann. O rendimento não foi o esperado e ele perdeu espaço para Nico López, que cresceu bastante durante a temporada. Lucca deixa o Internacional após um gol e uma assistência em 15 jogos.

Lucca está perto de deixa o Internacional. (Foto: Ricardo Duarte)
Lucca está perto de deixa o Internacional. (Foto: Ricardo Duarte)
 
 
" />